domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães!

Bom dia, borboletas! Hoje eu vim falar de um assunto tão especial... Vou falar sobre o nosso primeiro casulo, aquela barriguinha que nos carregou por 9 meses, e quando saímos desse primeiro conforto, quem estava lá para nos abrigar? Sim, a mamãe borboleta!
2º domingo de maio, é apenas um dia simbólico no calendário, mas todos nós sabemos que todo dia, é dia de mãe. Todos os dias nasce e renasce uma MÃE!


Sabe, eu tenho um sonho enorme de ser mãe, de saber a experiência de ter uma vida dentro de mim, de nascer uma coisa feita por mim, de mim, e para mim. E ao mesmo tempo, isso pesa sobre mim, pois eu penso na grande responsabilidade... Quando eu olho pra minha mãe, a minha maior vontade é ser uma mãe para os meus filhos exatamente como ela foi e é pra mim, e isso me assusta... Pois, fico me perguntando se conseguirei, se saberei ser uma mãe assim. Na verdade, ser mãe... é o dom mais lindo que alguém pode possuir, porque ta aí uma coisa que eu nunca vi igual! Mãe entende, sente, e ama incondicionalmente!
Nós, filhas e filhos, devemos cuidar, regar, e dar reciprocidade à este tão imenso amor.
Não vamos esquecer de dar muitos abraços e beijos em nossas mamães, e mostrar que o melhor presente que ganhamos na vida, foram elas.

Fica aqui também, a minha homenagem aquelas mamães que fazem parte da minha história:
Jaqueline Lima: A minha mamãe, minha melhor amiga... A melhor do MUNDO!
Jaddy Santos: Minha irmãe, que é uma mistura de irmã com mãe, e estreando seu primeiro dia das mães, com o nosso "Ben querer"! Obs: pra quem não tinha jeito nenhum com bebê, me surpreendeu e MUITO.
Maria de Jesus: Minha princesa vovó, exemplo de garra, demonstração de carinho e cuidado!
Sulamita Santos: Minha cunhada, que é a mamãe dos meus tesouros dourados, confio nela para cuidar deles.
Maria Helena: Minha amada sogrinha, que é a mãe do meu lindo, que educou ele como um lord! E também me ensina muito.
E é claro à minha LINDA Fernanda Brum, que além de ser a mamãe do Isaac e da Laura, é a minha mãezinha espiritual, que me ensina tanto, e que eu amo demais!

Feliz dia das Mães!

OBS: dia 18/05 acontecerá a festinha das mães na escola onde eu trabalho. Depois postarei a cobertura completa do espetáculo de ballet que estou preparando. Vocês vão amar!



2 comentários: