quarta-feira, 28 de maio de 2014

Diário do dia!

Oi genteee!
Começando hoje o "Diário do dia"...
Hoje é meu "quase" dia de folga! hahaha Porque eu não tenho aula, mas dou aula pras minhas gatinhas!
Eu amo muito trabalhar com crianças, todo dia é uma surpresa, nunca aprendi com adultos o que aprendo com elas.

Pois bem, estou ensaiando com elas pra festinha "junina" que é mais festa da "copa" do que junina... E adivinhem a música??? "Gigante do Amor" clarooo... Foi meio complicado montar um ballet na música mas eu dei uma misturada com o jazz e ficou a coisa mais linda! Dia 11 elas vão se apresentar, tenho certeza que vão arrasar como sempre, e eu me emocionar COMO SEMPRE TAMBÉM! hahaha
Um pouquinho do ensaio pra vocês:

Ensaiando a abertura, elas adoram! hahahaha

                                                Preparando paaaaaara...

                                                    Gigaante do Amor!!!



Depois eu vou mostrar pra Fê, tenho certeza que ela vai amar, e rir bastante! hahaha


E o look da "tia do ballet" hoje foi de acordo com o meu humor, como sempre kkkk

                                                  Meu coque (quase perfeito)

                             E meu look baby hahaha Colan (Trisca) Short (ADL),  Meião (Trisca) Sapatilha (Trisca)                                      


Agora vou indo, pois tenho que preparar meu portfólio de costura!! OH MY GOD!

Versículo do dia :Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;

Filipenses 4:6

Boa noiteeeee!  <3

3 comentários:

  1. Esqueceu de citar que a maior parte do dia você passou comigo :D
    Mas gostei bastante desse novo modelo de postagem.

    ResponderExcluir
  2. Também é meu fã, né Eduardo??? hahaha

    ResponderExcluir