terça-feira, 23 de abril de 2013

Um pouco sobre mim...


Gente, meu nome como vocês já sabem, é Eveline!
Mesmo que não pareça, eu tenho 21 anos.
Sou cristã, e desde cedo fui criada na fé cristã por meus pais. Sempre recebi muito amor e dedicação dos meus pais. E hoje, sou muito grata aos dois pela pessoa que eu sou, por tudo que tenho, e por tudo que irei passar pros meus filhos, e minhas gerações!


Tenho Jesus Cristo, como Senhor, e Salvador da minha vida. Ele foi o maior presente que Deus nos enviou, e pela misericórdia dEle, eu fui escolhida. Faço parte do caminho estreito. Ele é o meu maior amigo, além de contar tudo pra Ele (mesmo Ele sabendo), eu entrego tudo nas mãos dEle, pois só assim estarei segura de que tudo ocorrerá para o meu bem. Amo o Espírito Santo, consolador... Sou atraída por pessoas que se perfumam dEle, amo estar em Sua presença... Amo o Senhor, porque ele me amou primeiro.

Sou daquelas que amo família, para mim, foi a melhor ideia que Deus teve...

Tenho uma mamãe linda: Jaqueline! Ela é a minha melhor amiga! Somos parceiras, confidentes, e sobretudo "mãe e filha". Ela me entende, me escuta, me ensina, me respeita, é dedicada, e sempre se esforçou para me dar o melhor. Somos inseparáveis!
Sobre o meu painho, hoje ele se tornou meu anjo... É uma história, que quem sabe, um dia eu conte a vocês.
Sou feliz por ter tido o senhor Alberto Jorge como pai. Felizmente, o meu pai não deixou nada à desejar.
Me criou com dignidade, respeito, e carinho. Também, sempre, fomos parceiros. "A menina do papai. E o papai da menina." Nunca vou saber explicar o quanto ele me faz falta. Saudades eternas!!!!!!!!!!!
Tenho dois irmãos: Lino, e Jaddy! Sou a irmã mais nova, e eles sempre foram meus protetores. Sempre me senti um presente pra eles... Na verdade, eles são O meu presente. São meus exemplos espirituais. Jamais queria ter nascido filha única. Eles são os maiores amigos que tive! Os amo demais!
E agora, a parte mais deliciosa... As pessoas mais lindas do mundo, são meus sobrinhos! Tenho 3 lindos sobrinhos, eles são a minha maior realidade, e fazem de mim o melhor que posso ser, a maior dádiva, pureza, e alegria da minha vida se resume nesses três nomes: Isaac, Felipe e Benjamyn!

Tenho um namorado/noivo lindo, que é uma bênção na minha vida. Sou apaixonada, encantada e grata pela pessoa que Deus reservou para mim, Maurício Morais... É com ele, que eu quero compartilhar o que há de vida! Eu admiro, e o amo!

Amigos, Fernanda Brum, moda, ballet, dança, música... são tudo o que também combinam comigo, fazem parte de minha vida! É isso... Essa sou eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário