quinta-feira, 5 de junho de 2014

Diário do dia 05/06


Boa noite genteemmm!

Tô começando a ficar mais animada por tantas coisas boas que estão por vir, inclusive as FÉÉÉRIAS! (Tá quase). Por enquanto, eu fico aqui louca fazendo meus trabalhos de fim de semestre.
Hoje foi um dia bem corrido, pois é o dia que eu "acordo" mais cedo. Pra completar, ainda tinha que entregar dois portfólios. (Desenho e costura). Esse de costura, quaaase que não sai, mas saiu. hehehehe
Espero que o meu esforço valha a pena. rs E que Jesus tome conta das provas, amém!

Vou mostrar pra vocês como ficoou =D


Desenho:

Composição, frutas:


Perspectivas:


Esfera:


Elementos do rosto:


Cabeça: Frente/perfil/3/4:



Corpo Humano Masculino:


Corpo Humano Feminino:


Corpo Humano em Movimento:




Costura:
5 exercícios de coordenação motora:


2 tipos de acabamento:

2 tipos de canto e curvas:

2 bolsos:

2 zíperes:

2 bainhas:

E a minha capa:



Prontinho! ATENÇÃO FUTURAS CLIENTES: ainda vou melhorar muito! hahaha 
Aluna de moda rala muito pra quem pensa que é só gostar de roupa e se vestir bem! 

As semanas tem sido cada vez mais desafiadoras em todas, mas todas mesmo, áreas da minha vida.
Ainda bem que no céu tudo está na santa paz, e meu Deus continua o mesmo, no controle de tudo isso!

O leão de hoje já foi, amanhã tem mais.


Pois bem gentem, esse foi um pouco do meu dia pra vocês. Lembrem-se: "Tudo o que fizerem faça com amor, com o coração aberto, e as coisas fluem naturalmente." 

Beijos, com a minha cara de sono 6 hs da manhã!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário