quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu, e o livro "E foi assim..." (FB)

Olá gente! Saudade de postar aqui... Vocês nem imaginam o quanto meu tempo tá corrido. Mas, aproveitei esse feriado pra vir aqui, e não vou demorar pra voltar! haha
Sim, hoje eu vim falar de coisas lá do alto, sobrenaturais, testemunho, mudança de vida...
Enfim, quem é que não sabe da ligação que eu tenho com a Fernanda Brum? Só quem não me conhece né? Mas não estou aqui para falar desse amor, dessa ligação, disso eu falo outro dia! hahaha
Vim falar da pastora, mulher de Deus, a profeta Fernanda Brum...
Não vou falar muito, para que vocês tenham a oportunidade de ler o livro, tá? Mas vou deixar vocês com muita vontade de ler... kkkkk


Meu livro foi comprado na pré venda, da loja virtual da Fê. Meu lindo e amado namorado comprou pra mim... Estava super, ultra ansiosa para ler... Passaram-se 17 dias... Então estava eu, voltando do trabalho, quando cheguei na portaria do meu condomínio, e o porteiro olhou pra mim e disse: "chegou encomenda pro teu apartamento." Meus olhos brilharam, entrei correndo, e fui direto buscar... quando vi, era SIM o que eu esperava *-* Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Profetizando as Nações... Abri o envelope, e lá estava o meu tão sonhado livro *-* Mal podia acreditar... Fui direto pro andar de cima compartilhar minha felicidade com minha irmã! (Não gosto de ser feliz sozinha) Cheguei lá fiquei pulando, pulando, pulando... E até o Benjamyn (meu sobrinho de 11 meses) ficou pulando e na maior alegria comigo, mesmo sem entender nada! kkkk

Esperei até à noite pra enfim começar a ler... Antes disso, eu orei para que esse livro falasse comigo espiritualmente, e que eu não fosse a mesma quando terminasse de ler... E também prometi que leria aos poucos (sou daquelas que engulo livros em um dia), e assim fiz...

Comecei a ler, a "biografia" da Fê, histórias marcantes, coisas que me identifiquei... como a separação dos pais, e de como eu achava que só eu sentia aquilo tudo... Me enganei, quem realmente ama a família sente o luto de uma separação... Entre várias outras coisas que o Senhor fez na vida da Fê, e eu pude acreditar, chorar, sentir uma vontade imensa de mudar... Mas o que mais me marcou, que o Espírito Santo falou comigo, foi sobre meu ministério... De como eu devo investir nele, de como eu faço tão pouco, e do quanto Ele quer tanto me usar... Quando a pessoa tem o selo, a marca do Senhor, ela não pode mudar isso, ela é sugada ao evangelho... E ela só precisa querer, para o Senhor mudar sua vida!

Esse livro fala de como o Senhor transformou a velha Sharon, na desde sempre Fernanda Brum, pedrinha de brilhante! Mas Ele pode fazer exatamente assim na sua vida! CREIA! BUSQUE!

E claro, esse livro serviu para eu admirar ainda mais a MINHA linda *-*
Descobri muito mais coisas incomuns... inclusive que somos mandonas, e odiamos lavar a louça! kkkkk

Brincadeiras à parte, vamos lá as minhas citações preferidas do livro...

"Não subestime uma pessoa posicionada e sedenta por Deus"

"E feliz é aquele que sabe por que existe! Este vive, sofre, canta e chora com propósito!"

"Quem é muito perdoado, muito ama. E quem muito ama, muito se dá! Eu amo, obedeço - o que me importa é agradar o Rei. Quero fazê-lo feliz, quero dançar com Ele, quero realizar Seus sonhos, quero cumprir Seu chamado em minha vida. EU VOU!!!"


"Tudo que um marido precisa é de uma esposa que o respeite! E tudo o que a esposa precisa é de um marido que a ame!"

"Deus confia que seremos fortes exatamente onde fomos fracos."


"Pulei e chorei dentro da cozinha; a essa altura meus vizinhos não achavam, mas tinham certeza de que eu era maluca. Eu não me importava; apenas chorava e glorificava o meu Senhor" (EEEU kkkk)

"Cada um é responsável por andar de acordo com a revelação que recebe de Deus."

"Nenhum chamado subsiste se não for respondido com paixão"

"Mas como não me movo por críticas e opiniões, sigo no poder do Espírito Santo compartilhando sobre minhas experiências com Deus."

"Então entendemos que muitas de nossas experiências deveriam ser guardadas em nossos corações"


"Eu sempre soube, no meu coração, que eu era uma pregadora que cantava e não uma cantora que pregava. Isso sempre esteve claro como o sol diante de mim!"

"O chamado ao ministério requer um caminho de fé e batalhas."

"Decidi mergulhar no sobrenatural de Deus e não deixar que as impossibilidades me aprisionassem."

"Deus faz de nossas piores tragédias o nosso maior ministério"







Nenhum comentário:

Postar um comentário