quarta-feira, 22 de maio de 2013

Um especial dia das mães...

Boa noite, gente!!! Ai... hoje eu vou falar de uma coisa que é a minha cara (tudo aqui é, né) hehehehe
mas é verdade gente, eu amo falar das coisas que eu gosto!
Quem me conhece sabe que desde criança, bem pequena eu amo dançar... Não podia ouvir uma música... Na verdade a dança nasceu comigo. A gente se entende. Ela fala comigo, e eu falo com ela. Somos um elo, casadas... Não vivo sem! Esse é um dom que Deus me deu... OBS: É importante descobrirmos os nossos dons, e não enterra-los. Não deixe a falta de oportunidade enterrar seu talento. Pois todos somos bons em alguma coisa, e devemos procurar oportunidade para usa-los e devolve-los pro Senhor, ok?


Já cantei, já fiz peças... Mas, não tem jeito... meu negócio é a dança! Negócio que nada... Ministério! Deus me deu, a honra é dEle...

Pois bem, agora sim... o tão especial dia das mães... Para quem ainda não sabe, sou professora de ballet! Tenho várias aluninhas daquelas bem fofas, que não param quietas... Hehehe Elas já fizeram muitas apresentações, e me matam de orgulho. Trabalho em duas escolas. Em uma delas, esse ano, eu quis fazer uma coisa diferente... Fiquei na dúvida se daria certo. Mas sou daquelas que quando quero, vou atrás... Tento mesmo! Então... Lá vai minha ideia... Pensei em fazer uma apresentação de filhas com suas próprias mães... Fui logo contando minha ideia a Marciana (minha patroa e amiga), ela achou a ideia o máximo, e foi o primeiro passo aceito, fui convidando as mamães e adivinhem... segundo passo ACEITO! UhuuuL
Logo começaram os ensaios, que foi o mais difícil, já no primeiro elas quiseram desistir... Mas não desistiram... Abraçaram o projeto comigo, se esforçaram, ensaiaram, compraram as roupas, fizeram uma bela make, um belo cabelo... E estavam lindas na noite do dia 18/05/2013!

Me surpreenderam e muito! Assim como minhas aluninhas, minhas novas bailarinas fizeram um verdadeiro espetáculo de ballet... Emocionaram à todos. E esse o meu objetivo: transmitir a mensagem!
Não quero brilhar, nem abalar nos grandes palcos, NÃO... Essa não é a minha vontade...
Minha vontade é: fazer brotar esse amor que é de dentro pra fora e de fora pra dentro...

Meus agradecimentos de hoje são à elas: MINHAS BAILARINAS (mães e filhas) que aprendem, e me ensinam todos os dias!


Algumas fotos:

(Marciana, diretora da escola)


(Algumas mamães bailarinas)




Gente, ficou faltando fotinhas das minhas alunas, e também da apresentação, todo mundo decidiu filmar... Inclusive eu! Só que o vídeo ficou muito escuro, por isso não postei! Mas ta aí, espero que gostem!

E LEMBRE-SE: "Tá nervoso? Vai dançar!" hahahaha


Boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário