terça-feira, 17 de junho de 2014

Diário do Dia "Looks para usar na copa"

Boa noite Brazeeel!

É mais que uma cidade: é uma fortaleza! É mais que um estádio: é um castelão!


Hoje o jogo foi na minha cidaaaaade! Mas mesmo que nada, porque eu assisti em casa! hahaha
Quase arranquei os fios do meu cabelo! Fiquei tão nervosa que comecei a orar, mas lembrei que Deus é o Deus de todos os países! hahahaha
O jogo tava mais pra MMA do que futebol. E aquele goleiro do México não sabe nem brincar! kkkk
Mas enfim, se Deus quiser ainda teremos muitos jogos para assistir e comemorar! #EuAcreditoNoHexa
E apesar do 0x0 eu tô feliz pelo jogo e por muitas coisinhas que estão chegando. Excepcionalmente por essas coisas, não irei assistir o próximo jogo do Brasil... Mas vou torcer muuuito!

E para vibrar pelo Brasil, é ter uma oportunidade para nos produzirmos mais e mais!
Separei alguns looks  de algumas amigas para vocês se inspirarem e deixarem nossa torcida cheia de glamour!! :)



 Amanda Domingues:


 (customizado) feito por Hanna Clara:

Brenna Lara:

Pry Santos:

Linda Fernanda Brum:



Nicole de França:

E por último, o meu:



Bom, é isso... O que importa é manter seu estilo, torcer muito e acreditar no HEXAAAA!

Até a próxima, beijinhos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário