quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Diário do dia" (Gigante do Amor)

Oiiii gente! Tudo bem com vocês né?
Então, apesar da correria das minhas provas e trabalhos de fim de semestre, eu tinha que compartilhar o dia com vocês, pois os #GOLS do Brasil já começaram hoje com minhas gatinhas dançando! Hoje foi o grande dia de "Gigante do Amor"! Elas marcaram um gol no meu coração!

Vamos lá as fotinhas:


Na expectativa

 Preparando para darem um "Gol"

 ôôô Brasil :)



Enfim, o vídeo delas *-*
https://www.youtube.com/watch?v=CJ-7DquQn4I&feature=youtu.be




Aproveitem para dar uma olhada no clipe oficial "Gigante do Amor" tá muito bom, e a Fê marcando um #GOL também :)
http://www.youtube.com/watch?v=rfWEOFnygeI



Ah, e minha primeira make em ritmo de copa :)



Bom, é isso... Esperam que tenham gostado e, amanhã começa finalmente a copa, vamos torcer pelo nosso Brasil. E orar para Deus proteger e salvar a nossa nação.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, e

2 Crônicas 7:14

Beijos e boa noite =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário